Mais que uma parceria para pedidos de palmilha, o licenciamento tem o intuito de formar um grupo forte e coeso de profissionais que tem como objetivo praticar uma Fisioterapia de qualidade e tem como valores o emprego do conhecimento científico em suas intervenções, a busca do melhor atendimento para o paciente, a verdade e práticas éticas. Confira agora, como é o processo para licenciamento da Propulsão:

CONHECIMENTO

Para manter em prática os valores da parceria, um dos princípios básicos é a troca de informação e atualização do conhecimento. Portanto, o primeiro passo para a formalização da parceria é a formação no curso introdutório em Análise do Movimento e Prescrição de Palmilhas e Calçados da Propulsão. Após esse processo é feita uma avaliação para certificação. O novo licenciado receberá um certificado de licenciamento com validade de 1 ano. 

CAPACITAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO CONSTANTE

Como um de nossos objetivos é o crescimento e aperfeiçoamento constante de todos do grupo, uma vez por ano promovemos cursos destinados exclusivamente aos licenciados para troca de informações e discussão de casos clínicos, atualização, bem como troca de informações sobre aspectos administrativos e gerenciais de forma a potencializar a prática de cada um. 

SEJA UMA CLÍNICA LICENCIADA!

Sabemos a importância do resultado positivo no tratamento de cada paciente atendido e o quanto isso reflete no sucesso profissional da clínica e do fisioterapeuta. 


O nosso processo de seleção dos licenciados ocorre semestralmente e você como profissional, ou sua clínica, tendo interesse em participar, entre em contato conosco por meio do formulário ao lado.

Propulsão - Palmilhas Biomecânicas